Conselho interdita creche por supostas irregularidades na região | aRede
PUBLICIDADE

Conselho interdita creche por supostas irregularidades na região

Junto da Polícia Militar, espaço em Carambeí foi interditado por supostas “irregularidades quanto às documentações prediais”

Informações foram compartilhadas pela Polícia Militar de Ponta Grossa
Informações foram compartilhadas pela Polícia Militar de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Tutelar de Carambeí, juntamente com a Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR), interditou uma creche na tarde da última terça-feira (24). Segundo informações repassadas à imprensa, “foram constatadas irregularidades quanto às documentações prediais”. O espaço fica na região do Eldorado, no município dos Campos Gerais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.) de Ponta Grossa, o Conselho Tutelar de Carambeí acionou a PM para verificar o funcionamento de uma creche na região do Eldorado. Conforme o B.O., o espaço apresentava supostas irregularidades nas documentações prediais.

Além disso, “foram realizadas orientações por parte da equipe policial, e os conselheiros tutelares fizeram a interdição do local, tendo em vista as conformidades”, finaliza o documento, reforçando que os responsáveis pelo estabelecimento não estavam presentes no local da abordagem, que ocorreu por volta das 17h.

Outro lado

O Portal aRede entrou em contato com a creche interditada e pediu informações sobre a situação. Em rápida conversa, os responsáveis informaram que o procedimento estava em “segredo de Justiça” e que não se manifestariam a respeito da interdição. Além disso, o Portal aRede tentou falar com o Conselho Tutelar, mas, as ligações não tiveram retorno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE