Homem é internado após atear fogo na casa em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Homem é internado após atear fogo na casa em Jaguariaíva

Crime aconteceu ainda em junho de 2015; homem, de 44 anos, foi encaminhado ao hospital psiquiátrico

Agentes de segurança realizaram a ação nesta terça-feira (17)
Agentes de segurança realizaram a ação nesta terça-feira (17) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) cumpriu um mandado de internação contra um homem, de 44 anos, por atear fogo na própria casa, em Jaguariaíva, nos Campos Gerais. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (17).    

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em junho de 2015. Na ocasião, o indivíduo ateou fogo na própria casa, em um terreno com outras três residências.  

“A pessoa inimputável é aquela por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. Por isso, é isenta de pena, sofrendo medidas de segurança, que no caso será a internação em um hospital de custódia”, complementa o delegado da PC/PR Lucas Maia.   

O homem foi encaminhado ao hospital psiquiátrico.   

Denúncias

A PC/PR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra os crimes contra as mulheres. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PC/PR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Com informações: Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE