Condenado a 45 anos de prisão por estupro é preso na região | aRede
PUBLICIDADE

Condenado a 45 anos de prisão por estupro é preso na região

Homem foi detido na cidade de Irati, mas crimes teriam sido cometidos na cidade de Teixeira Soares; prisão ocorreu nesta quarta

Estuprador foi localizado em Irati após uma série de diligências e investigações
Estuprador foi localizado em Irati após uma série de diligências e investigações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (11) um homem condenado a 45 anos de prisão por crimes de estupro na cidade de Teixeira Soares, região dos Campos Gerais. Segundo a Polícia Civil, o estuprador foi localizado em Irati após uma série de diligências e investigações realizadas pelos policiais. 

"A equipe logrou êxito em localizar o alvo em ponto diverso, na zona urbana do município de Irati, sendo o homem abordado e cientificado de que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca do município de Teixeira Soares", explica o delegado Wesley Vinícius, que lidera as investigações na cidade. O condenado, inclusive, permanece preso na Cadeia Pública de Irati.

A condenação determinada pela Justiça é de 45 anos, 10 meses e 16 dias de prisão, em regime fechado, em casos de estupro e estupro de vulnerável. "Esta é a 5ª prisão por Estupro de Vulnerável realizada pela Delegacia de Teixeira Soares em 2023", ressalta Vinícius.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE