Asfalto cede após chuvas e PR-151 é bloqueada em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Asfalto cede após chuvas e PR-151 é bloqueada em Jaguariaíva

Pavimento rompeu no km 215, próximo de uma passarela, na noite deste sábado; motoristas devem desviar o trajeto pela área urbana do município

Trânsito está interditado nos dois sentidos
Trânsito está interditado nos dois sentidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que a PR-151 está bloqueada no município de Jaguariaíva, na altura do km 215 (próximo da passarela), após parte do asfalto ceder por conta das fortes chuvas que atingiram a região na noite deste sábado (7). Por meio de nota, a corporação destacou que nenhum veículo passava pelo local quando ocorreu o rompimento da pista e, com isso, nenhuma pessoa ficou ferida.

O trecho está interditado nos dois sentidos, porém o deslocamento entre o Norte Pioneiro e os Campos Gerais é possível por um desvio pelo perímento urbano de Jaguariaíva.

Por volta das 21 horas, o DER também se manifestou sobre a ocorrência. Confira a nota na íntegra:

"O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o pavimento da PR-151, na altura do km 214, perímetro urbano de Jaguariaíva, cedeu no início da noite deste sábado (07), levando ao bloqueio total do trecho. O tráfego está sendo desviado por vias municipais.

Equipes do DER/PR estão no local orientando condutores e já disponibilizaram sinalização de emergência para prevenir acidentes.

As fortes chuvas que atingem o estado aparentam ser o motivador do dano, com técnicos do DER/PR analisando a sua extensão e avaliando os serviços de recuperação necessários ao longo dos próximos dias. Devido à gravidade da situação, não é possível precisar quando a rodovia será liberada novamente.

Como ponto de referência, o pavimento da PR-151 cedeu a cerca de 100 metros de uma passarela para pedestres, que não parece ter sido afetada"

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE