‘A prefeita de Carambeí encontra-se bem’, diz assessoria | aRede
PUBLICIDADE

‘A prefeita de Carambeí encontra-se bem’, diz assessoria

Polícia afirmou, nesta quarta-feira (23), que um suspeito teria como objetivo assassinar a prefeita Elisangela Pedroso

Elisangela Pedroso, prefeita de Carambeí
Elisangela Pedroso, prefeita de Carambeí -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A chefe do Poder Executivo de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB), passa bem após uma suspeita de tentativa de assassinato contra ela. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Carambeí. Segundo a Polícia Civil (PC/PR), um suspeito foi preso, nesta quarta-feira (23), após tentar invadir o Paço Municipal com uma arma branca.

Conforme a assessoria de imprensa, “a prefeita não estava no momento do ocorrido”. Além disso, ela teria tido conhecimento do ocorrido após a prisão do suspeito. “A prefeita encontra-se bem. O homem já havia procurado outras vezes a prefeita no gabinete”, finaliza a nota encaminhada ao Portal aRede.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Civil, a situação teria ocorrido nesta quarta-feira (23). Os agentes de segurança já iniciaram as investigações e novidades deverão ser divulgadas nas próximas horas. “Neste exato momento, estou ouvindo as testemunhas, familiares e os demais envolvidos”, disse o delegado responsável pelo caso – leia a notícia clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE