“Caravana Paraná Unido pelas Mulheres” encerra ciclo em PG | aRede
PUBLICIDADE

“Caravana Paraná Unido pelas Mulheres” encerra ciclo em PG

Campanha tem o objetivo de sensibilizar as prefeituras quanto à importância de criar ou aprofundar suas políticas públicas em defesa da mulher

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou, em maio, a Caravana Paraná Unido pelas Mulheres
O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou, em maio, a Caravana Paraná Unido pelas Mulheres -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, encerrará no dia 4 de agosto o primeiro ciclo da “Caravana Paraná Unido pelas Mulheres”, evento promovido pela Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa e Associação dos Municípios do Paraná (AMP), com o objetivo de sensibilizar as prefeituras quanto à importância de criar ou aprofundar suas políticas públicas em defesa da mulher, criando os Conselhos e os Fundos Municipais da Mulher, garantindo assim os recursos necessários à proteção, defesa e garantia dos direitos desse público. 

Em Ponta Grossa, o evento será promovido no Centro de Convenções do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias). Patrocinada pela Copel, Sanepar e Celepar, a caravana tem o apoio da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e terá as presenças da presidente da Associação e prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso; e da prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt.

Além da abertura do evento em Curitiba, a caravana já esteve em Cascavel (no dia 15/06), em Francisco Beltrão (16/06), em Santo Antônio da Platina (30/06), em Irati (06/07), em Maringá (13/07), Arapongas (14/07) e Guarapuava (20/07).

O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou, em maio, a Caravana Paraná Unido pelas Mulheres
O governador Carlos Massa Ratinho Junior lançou, em maio, a Caravana Paraná Unido pelas Mulheres |  Foto: Arquivo Agência Estadual
 

Das Assessorias 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE