Polícia prende suspeito de homicídio e mais cinco foragidos na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeito de homicídio e mais cinco foragidos na região

Prisões de homens com mandados de prisão em aberto ocorreram durante esta quinta em Ponta Grossa, Jaguariaíva e Castro

Além das prisões, operação em Arapoti recuperou itens roubados de uma recapadora
Além das prisões, operação em Arapoti recuperou itens roubados de uma recapadora -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (27) um homem suspeito de diversos crimes, entre eles um homicídio, nas cidade de Arapoti e Jaguariaíva. Em uma operação conjunta, ele foi localizado e detido, assim como itens que teriam sido roubados de uma recapadora de pneus na madrugada anterior; a Polícia não informou se há relação do foragido com o crime na recapadora. Além da prisão em Arapoti, a Polícia Militar (PM) prendeu outros cinco foragidos da Justiça em Ponta Grossa e Castro.

Sobre os crimes no Norte Pioneiro, o delegado-chefe da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), Nagib Palma, destacou que "o homem de 32 anos é responsável pelo cometimento de vários crimes na cidade, inclusive de um homicídio cometido na Vila Santo Antonio recentemente. Ele também realizou vários assaltos de veículos e estabelecimentos, entre eles em uma clínica médico-odontológica", destaca Nagib. Já sobre o assalto na recapadora, entre os itens recuperados estão pneus e ferramentas utilizadas pelos funcionários do local.

Prisões em PG e Castro

Sem informar os crimes que teriam sido cometidos pelos foragidos, a Polícia Militar (PM) prendeu cinco pessoas nesta quinta em Ponta Grossa e Castro. Foram detidos homens nas regiões de Uvaranas e do bairro Contorno, além de uma prisão em plena avenida Vicente Machado, a principal via de Ponta Grossa: um rapaz de 21 anos foi localizado em um veículo que passava pela avenida por volta das 2 horas da manhã. Os demais presos têm entre 24 e 32 anos e todos foram levados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Em Castro, a prisão foi na estrada da Colônia Santa Clara, perto das 16 horas, onde um rapaz que já havia sido preso foi recapturado por conta de regressão na sua pena.

As informações são das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE