Pai é morto em frente à escola do filho de 3 anos em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Pai é morto em frente à escola do filho de 3 anos em Imbituva

José Lauredi Correia, de 54 anos, foi morto a golpes de faca enquanto deixava o filho de 3 anos no CMEI Anjo da Guarda

Polícia Civil já ouve testemunhas do crime nesta quinta
Polícia Civil já ouve testemunhas do crime nesta quinta -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Imbituva confirmou, na manhã desta quinta-feira (29), um homicídio cometido em frente ao CMEI Anjo da Guarda, localizado na Vila Zezo. De acordo com as informações repassadas pela Polícia, José Lauredi Correia, de 54 anos, foi morto a golpes de faca enquanto deixava o filho de 3 anos na escola; a criança estava de mãos dadas com o pai quando o criminoso atirou e matou José.

Logo após o crime brutal, policiais foram ao local e estão, ao longo de toda a manhã, ouvindo testemunhas e realizando buscas a possíveis suspeitos. "Já há indicativo de autoria e buscas estão sendo realizadas, em conjunto com a Polícia Militar, para capturar o autor", disse o delegado Thiago Andrade, titular da delegacia de Imbituva e que lidera as investigações.

José Lauredi Correia, de 54 anos, foi morto a golpes de faca
José Lauredi Correia, de 54 anos, foi morto a golpes de faca |  Foto: Radio Copas Verdes FM
  

Ainda segundo Andrade, inicialmente o assassinato teria ocorrido por conta de uma desavença antiga entre a vítima e o suposto autor. O corpo de José Correia foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e a esposa da vítima, ao saber da notícia, precisou ser levada a um hospital após entrar em estado de choque. O filho, testemunha ocular da morte do pai, está sendo amparado por familiares.

As informações são da Polícia Civil

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE