Polícia Civil prende suspeito de matar mulher no distrito de Guaragi | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende suspeito de matar mulher no distrito de Guaragi

Cadáver da vítima foi encontrado no último dia 17 de junho às margens do Rio Guaraúna, na divisa entre Teixeira Soares e Ponta Grossa

Vítima apresentava sinais de violência sexual e dezenas de perfurações em diferentes partes do corpo
Vítima apresentava sinais de violência sexual e dezenas de perfurações em diferentes partes do corpo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (27) o suspeito que estaria envolvido na morte de uma mulher na região dos Campos Gerais. O cadáver da vítima foi encontrado no último dia 17 de junho às margens do Rio Guaraúna, na divisa entre o município de Teixeira Soares e o distrito de Guaragi, que pertence a Ponta Grossa. A vítima apresentava sinais de violência sexual e dezenas de perfurações em diferentes partes do corpo.

Após uma série de investigações desencadeada pela Polícia Civil de Teixeira Soares, o suspeito foi localizado na área rural de Teixeira Soares. As autoridades cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão no local. Também foi acionado o Instituto de Criminalística, que realizou o trabalho pericial na residência, colhendo diversos vestígios que podem ter ligação com o crime. Foi constatada a presença de sangue humano na casa e no veículo do suspeito, que foi levado até o presídio Hildebrando de Souza. Ele está à disposição da justiça.

Vítima apresentava sinais de violência sexual e dezenas de perfurações em diferentes partes do corpo
Vítima apresentava sinais de violência sexual e dezenas de perfurações em diferentes partes do corpo |  Foto: Divulgação

Crime e investigações

Após o crime, foi constatado que a vítima não apresentava manchas de sangue condizentes com os ferimentos, indicando que o autor teria lavado o corpo antes de abandoná-lo, na tentativa de ludibriar o trabalho da perícia. A partir de então, teve início um intenso trabalho de investigação, através do setor de inteligência da unidade, a fim de apurar a autoria do complexo fato delitivo.

Após análise de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas, dentre outros diversos elementos colhidos, as autoridades chegaram até a identificação do suspeito. O delegado titular da Delegacia de Teixeira Soares, Wesley Vinícius Gonçalves da Silva, representou pela prisão preventiva do investigado, bem como pelo mandado de busca na residência do mesmo, de modo que havia fortes indícios do crime ter ocorrido na residência do suspeito, existindo ali possíveis vestígios do fato.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE