Prefeito Marcelo recebe lideranças e alinha obras para Guamiranga | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito Marcelo recebe lideranças e alinha obras para Guamiranga

Deputado estadual Alexandre Curi e o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, estiveram no município para debater projetos

Ainda foram colocados em pauta projetos futuros que devem sair do papel neste ano e em 2024
Ainda foram colocados em pauta projetos futuros que devem sair do papel neste ano e em 2024 -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Guamiranga, Marcelo Leite, esteve reunido nesta quinta-feira (15) com o deputado estadual Alexandre Curi e com o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Os dois líderes estiveram na cidade para discutir projetos em execução e futuras obras públicas.

O encontro abordou, inicialmente, as pavimentações que ocorrem na área urbana e nas localidades de Água Branca e Boa Vista. Além disso, houve uma atualização sobre o andamento das obras da Escola da Boa Vista, da nova creche e do conjunto habitacional Pé da Serra.

Ainda foram colocados em pauta projetos futuros que devem sair do papel neste ano e em 2024, como o investimento de R$ 5 milhões para pavimentação, previsto pelo programa estadual ‘Asfalto Novo, Vida Nova’. Guamiranga também aguarda a construção de um novo módulo policial, cujo edital está em processo de elaboração por parte do Estado.

Outras frentes

O prefeito Marcelo também revelou que o município espera receber, em breve, uma nova motoniveladora para o setor de obras. Na área de educação, a escola da Boa Vista deverá ganhar um novo mobiliário, por meio do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar).

A realização de melhorias no abastecimento de água da comunidade de Nova Boa Vista é outro investimento aguardado pela população, assim como a instalação de iluminação LED em todo o perímetro urbano. Os líderes políticos ainda realizaram a entrega do projeto de recapeamento asfáltico do Guamirim/Rio Bonito, o qual custará R$ 2,9 milhões.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE