Polícia prende três suspeitos de violência doméstica na região | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três suspeitos de violência doméstica na região

Casos foram em Ponta Grossa e Jaguariaíva; em uma das ocorrências, homem invadiu residência da 'ex' armado

Suspeitos foram encaminhados pela PM para a delegacia
Suspeitos foram encaminhados pela PM para a delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) suspeitos de violência doméstica contra ex ou atuais companheiras em Ponta Grossa e Jaguariaíva. Em um dos casos registrados nesta sexta-feira (9), inclusive, um dos supostos agressores realizou ameaças contra a ex-mulher com uma arma de fogo, após invadir a residência da vítima; os rapazes foram encaminhados para as delegacias da Polícia Civil em seus respectivos municípios. 

Em Ponta Grossa, as ocorrência foram a tarde e a noite: por volta das 14 horas, em uma residência na região do Jardim Paraíso, uma mulher chamou a Polícia após o ex-marido ir até a sua casa e realizar ameaças com uma arma de fogo; os PMs foram até o local e constataram a denúncia, prendendo em flagrante o homem em situação de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. 

Mais tarde, por volta das 20h20, a agressão teria ocorrido por parte de um homem em sua atual companheira; de acordo com o relato da vítima aos policiais, o homem chegou na residência da família - na região de Olarias - com sinais de embriaguez e não demorou muito para iniciar as agressões. Ao saber que a mulher chamou a Polícia, o companheiro fugiu do local, mas acabou encontrado pelos oficiais minutos depois. Nas duas situações, as vítimas também seguiram para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para registrar queixa das agressões.

Jovem detido em Jaguariaíva

Além das prisões em Ponta Grossa, um jovem de 22 anos foi detido suspeito de agredir sua companheira em uma residência na região do Bosque da Saúde; de acordo com a PM, a ocorrência foi por volta das 23 horas e, após ser agredida, a vítima também registrou o caso na delegacia da Polícia Civil.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right