Três motos são furtadas de empresa em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Três motos são furtadas de empresa em Palmeira

Motocicletas estavam estacionadas no pátio da empresa, localizada na Avenida das Palmeiras. Funcionários perceberam furto por volta das 21 horas

Furtos serão investigados pela Polícia Civil
Furtos serão investigados pela Polícia Civil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Funcionários de uma empresa do município de Palmeira, na região dos Campos Gerais, ficaram sem seus veículos nesta sexta-feira (26), após serem furtados. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, três motocicletas da marca Honda foram levadas do estacionamento da empresa onde as vítimas trabalham, na Avenida das Palmeiras, no bairro Colônia Francesa.

Conforme o B.O. da PM, uma das vítimas, ao sair do turno de trabalho, por volta das 21h, teria notado que a sua motocicleta não estava mais onde ele havia estacionado. A situação foi a mesma com outros dois colegas de trabalho.

Foram levadas uma motocicleta Honda XRE 190, ano 2016, cor preta, placa BAS-6F68; uma Honda NXR 160 Bros, ano 2018, cor branca, placa BCH-6959; e uma Honda CB 250 Twister, ano 2020, cor amarela, placa QXX-1C85. Quem tiver alguma informação sobre essas motocicletas deve fazer a denúncia para a Polícia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE