Pai e filho mortos na PR-438 são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Pai e filho mortos na PR-438 são identificados

Tiago Francisco dos Reis, 34, e o filho Mateus dos Reis, 12, estavam numa van que bateu na traseira de uma caminhonete

Tiago Francisco dos Reis, 34, e o filho Mateus dos Reis, 12, estavam na van
Tiago Francisco dos Reis, 34, e o filho Mateus dos Reis, 12, estavam na van -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As duas pessoas mortas no acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (23), na PR-438, entre Ponta Grossa e Teixeira Soares, na região dos Campos Gerais, foram identificadas oficialmente pelas autoridades policiais da região.  Tiago Francisco dos Reis, 34, e o filho Mateus dos Reis, 12, estavam numa van que bateu na traseira de uma caminhonete. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e devem ser liberados à família até o fim da tarde. Os dois moravam em União da Vitória.

O acidente foi atendido pela 5ª Companhia da Polícia Rodoviária Estadual. O Corpo de Bombeiros e o Samu também foram acionados. As causas serão apuradas pela Polícia Civil. Conforme as informações da polícia, a caminhonete estava parada na estrada para fazer a troca de um pneu. Não foi informado se o local havia sinalização e se este veículo estava no acostamento.

A estrada é de pista simples e a batida traseira aconteceu na região de Guaraúna, na altura do km 35, numa reta. O impacto da colisão destruiu a van e jogou a caminhonete fora da estrada. Este veículo capotou e ficou com as rodas para o ar. O condutor não se machucou. O motorista da van sofreu lesões moderadas, segundo os socorristas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE