Suspeito de violentar criança em Reserva é denunciado pelo MP | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de violentar criança em Reserva é denunciado pelo MP

O acusado está preso preventivamente desde a semana passada, após a situação ter sido levada por familiares da menina à Polícia Civil

A Promotoria está aberta a receber informações sobre o caso, que tramita sob sigilo
A Promotoria está aberta a receber informações sobre o caso, que tramita sob sigilo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal por estupro de vulnerável contra um homem de 53 anos, em Reserva, nos Campos Gerais. O crime teria sido praticado no estabelecimento comercial do suposto agressor, uma sorveteria, no dia 7 de maio. A vítima é uma criança de dez anos.

O acusado está preso preventivamente desde a semana passada, após a situação ter sido levada por familiares da menina à Polícia Civil, que conduziu a investigação.

O Ministério Público sustenta na denúncia que o acusado teria se valido da autoridade que tinha sobre a vítima no momento em que ela estava na loja para praticar atos libidinosos.

A Promotoria está aberta a receber informações sobre o caso, que tramita sob sigilo. O contato é o telefone (42) 3276-1466.

Prisão preventiva

A Polícia Civil realizou a prisão preventiva de um homem de 53 anos de idade, suspeito de estuprar uma criança de 10. A prisão aconteceu no dia 12 de maio, em Reserva, na região dos Campos Gerais.

De acordo com a delegada Marina Coelho, a a criança e o suspeito não tinham nenhum parentesco. “No dia, a vítima foi a uma sorveteria e o suspeito recolheu ela para dentro do balcão, situação em que realizou os abusos”, explica. 

Informações RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE