Mulher suspeita de homicídio é presa em Jaguariaíva | aRede
PUBLICIDADE

Mulher suspeita de homicídio é presa em Jaguariaíva

Assassinato ocorreu no dia 19 de abril deste ano. Crime teria sido planejado por casal

As investigações continuam em andamento para a solução integral do caso
As investigações continuam em andamento para a solução integral do caso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva, prendeu um dos suspeitos pela morte de José dos Santos Costa, de 57 anos, ocorrida no dia 19 de abril de 2023, na cidade de Jaguariaíva. A mulher detida pelas autoridades tem 45 anos de idade. De acordo com o relato oficial, outro homem também estaria envolvido no assassinato.

Os indivíduos estão sendo investigados pelo crime de homicídio qualificado e poderão, ao final do processo judicial, serem condenados a uma pena que varia entre 12 a 30 anos de reclusão. As investigações continuam em andamento para a solução integral do caso.

Segundo as informações do Inquérito Policial, a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a mulher. Porém, ela teria planejado, com apoio do atual companheiro, o assassinato de José dos Santos Costa.

Detalhes do crime

No dia da morte, ambos os suspeitos foram até a casa de José. A mulher, em um primeiro momento, tentou enforcá-lo com um fio de luz, mas não obteve êxito. Na sequência, o atual companheiro pegou um pedaço de vidro e golpeou a vítima no pescoço. Ele também teria ordenando a coautora do crime a limpar o sangue que se espalhou pela casa. Por fim, a custodiada foi encaminhada à Cadeia Pública de Jaguariaíva e ficará à disposição do Poder Judiciário. 

Denúncias

A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra os crimes ocorridos no Município. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Com informações da Polícia Civil
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE