Jovem mata sogra, cunhado e primo após discussão em bar | aRede
PUBLICIDADE

Jovem mata sogra, cunhado e primo após discussão em bar

Polícia Civil afirmou que crime pode ter sido motivado por ciúmes da mulher

As vítimas Dorli da Aparecida de Oliveira, 51 anos (sogra); Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos (cunhado); e Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos (primo)
As vítimas Dorli da Aparecida de Oliveira, 51 anos (sogra); Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos (cunhado); e Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos (primo) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na madrugada de segunda-feira (1º), um jovem, de 25 anos, identificado como Ruan dos Santos Martins, matou a sogra, o primo e o cunhado. O caso foi registrado em Reserva, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como: Wagner de Oliveira dos Santos, 29 anos (cunhado); Valdenilson Sebastião de Pontes, 35 anos (primo); e Dorli da Aparecida de Oliveira, 51 anos (sogra).

Segundo a delegada Mariana Coelho Cantu, os crimes teriam acontecido depois de uma discussão em um bar de propriedade de Dorli na comunidade de Santa Cruz, zona rural do município. A polícia acredita que a motivação do crime possa ter sido por ciúmes.

"Depois das discussões o autor se dirigiu para a casa da Dorli e a executou juntamente com o Wagner, filho dela. Depois disso ele se dirigiu até a casa da terceira vítima e executou o Valdenilson", explicou Cantu ao g1.

"Nós trabalhamos com a hipótese de homicídio passional, teria ocorrido ali uma situação de ciúme, envolvendo o autor e a sua esposa, mas essa é a primeira linha investigativa. Nós estamos efetuando diversas diligências ainda, estamos ouvindo várias testemunhas, para estabelecer a principal linha investigativa, mas a princípio, isso que foi apurado", afirmou a delegada ao g1.

Santos está sendo procurado pela polícia, mas até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.

A delegada afirmou que a mulher de Martins e filha, irmã e prima das vítimas respectivamente será ouvida ainda nesta segunda-feira (1ª).

A Polícia Civil segue investigando o caso.

As informações são do g1.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE