Homem é executado com 15 tiros e adolescente é atingido por bala perdida em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é executado com 15 tiros e adolescente é atingido por bala perdida em Curitiba

Atirador em carro branco seguiu a vítima e disparou várias vezes; jovem de 16 anos foi socorrido sem risco de morte

O suspeito passou a efetuar vários disparos enquanto seguia o homem pelas ruas do bairro
O suspeito passou a efetuar vários disparos enquanto seguia o homem pelas ruas do bairro -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi perseguido e executado com diversos disparos de pistola na noite desta quarta-feira (17), na Vila Resistência, região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Durante o ataque, um adolescente de 16 anos, que não tinha relação com o crime, acabou ferido por uma bala perdida.

De acordo com as informações apuradas no local, a vítima era perseguida por um atirador que estava em um veículo Ford Ka de cor branca. O suspeito passou a efetuar vários disparos enquanto seguia o homem pelas ruas do bairro.

No cruzamento das ruas Gilberto Kaminski com Antônio Jerônymo, o homem caiu. O atirador então se aproximou e efetuou novos disparos, consumando a execução. Ao todo, cerca de 15 tiros teriam sido disparados.

O adolescente foi atingido na perna. Equipes de socorro médico foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram a morte do homem, que tinha cerca de 30 anos. O jovem recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte.

“No local foi constatada a morte de um jovem de aproximadamente 30 anos e um adolescente que recebia atendimento do SAMU. O alvo era esse adulto, e o adolescente foi vítima de bala perdida. Ainda não temos muitas informações, apenas que o veículo era um Ford Ka branco. A vítima não tinha passagem pela polícia”, afirmou o tenente Meyer, do 23º Batalhão.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica. As circunstâncias e a motivação do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações de Banda B, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right