Duda Goebel avalia ações da Câmara de Imbituva e destaca projetos | aRede
PUBLICIDADE

Duda Goebel avalia ações da Câmara de Imbituva e destaca projetos

Presidente da Câmara Municipal de Imbituva, Duda Goebel, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana

Vereadora reforçou o compromisso com o povo imbituvense
Vereadora reforçou o compromisso com o povo imbituvense -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara Municipal de Imbituva atua de maneira alinhada ao Poder Executivo, em prol dos interesses da  A afirmação é da presidente da Casa de Leis, vereadora Duda Goebel. A parlamentar concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede nesta semana e falou sobre a relação entre os dois poderes no município, além de destacar pautas importantes que estão em pauta na Câmara.

Duda Goebel reforçou o compromisso com o povo imbituvense. “Executivo e Legislativo caminham de braços entrelaçados, mantendo uma relação de grande respeito, para que o ganho em meio a todas as discussões e divergências políticas, seja sempre pensando no bem do nosso povo”, avaliou.

Segurança nas escolas

A presidente também detalhou as ações já adotadas com relação à segurança nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI). “Nós enquanto Câmara de Vereadores estamos buscando diálogo com o Executivo, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Polícia Civil e Militar, para que possamos tomar as iniciativas corretas”, explicou.

Ela também mencionou a importância de um diálogo junto à população, que ocorreu na última semana. “A Câmara se mobilizou e marcou uma Audiência Pública, que com a presença massiva da população”, lembrou a parlamentar.

Planejamento

Segundo Duda, um dos principais projetos que está em trâmite na Câmara, trata da criação da Secretaria Municipal de Planejamento. “A intenção é facilitar a elaboração de projetos e atividades a serem desenvolvidas pelo Governo Municipal. O planejamento é um dos pilares de uma boa administração”, concluiu.

Jovens na política

Considerada a vereadora mais jovem  do Paraná, com 22 anos, Duda Goebel também reforçou a importância da participação dos jovens na política. “É possível que minha presença na política venha inspirar jovens a se envolverem mais ativamente. Acredito que esse público pode ser mais estimulado com a realização de eventos específicos, como palestras, workshops, debates e outras atividades”, analisou, citando a atuação da Associação das Câmaras Municipais dos Campos Gerais (Ascamp), que retomou as atividades em 2023.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE