MP denuncia motorista de ônibus por homicídio após acidente na região | aRede
PUBLICIDADE

MP denuncia motorista de ônibus por homicídio após acidente na região

Acidente com ônibus da linha Floripa - Foz do Iguaçu tombou em Fernandes Pinheiro, na BR 277, em janeiro deste ano; sete pessoas morreram

Ônibus tombou na madrugada do dia 31
Ônibus tombou na madrugada do dia 31 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Ministério Público do Paraná (MP) confirmou na manhã desta quarta-feira (12) que ofereceu denúncia contra um motorista de ônibus que provocou acidente que resultou em sete pessoas mortas – incluindo uma criança de três anos e sua mãe – e seis feridas gravemente. Ele foi denunciado por sete homicídios, seis lesões graves e duas leves, cometidos com dolo eventual na madrugada de 31 de janeiro na BR 277, quando conduzia um ônibus da linha Florianópolis - Foz do Iguaçu.

As investigações apuraram que o motorista, de 43 anos, assumiu o risco do resultado, pois, horas antes do acidente, seu estado de sonolência era visível para os passageiros. Conforme a denúncia, durante o percurso, pelo estado de sono do condutor, o veículo teria invadido a pista contrária por diversas vezes – o motorista inclusive teria parado em diferentes ocasiões para lavar o rosto, buscando amenizar o efeito do seu cansaço.

Mesmo com todos os sinais de que não estava em condições de dirigir, o denunciado assumiu o risco e continuou a viagem, ocasionando as mortes e lesões.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE