Polícia prende suspeito de agredir companheira em Piraí do Sul
Homem de 51 anos tentou usar uma machadinha contra a vítima após agredir e derrubar a mulher no chão

A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu, na tarde desta segunda-feira (10), um homem de 51 anos suspeito de agredir a companheira na residência da família, que fica na Vila São Pedro. O suspeito foi detido após a mulher conseguir fugir, com o apoio dos filhos, e denunciar o caso na Delegacia; a Polícia foi até a residência e prendeu o companheiro, que seguia no local mesmo após as agressões.
Segundo o relato da vítima e dos filhos, o homem a agrediu com socos e chutes até derrubá-la; quando ela estava caída, o suspeito teria pego uma machadinha para atingir a vítima, mas acabou parado pelos filhos, que conseguiram socorrer a mãe e permitir que ela fugisse. Além dos socos e chutes, o companheiro teria usado um copo de vidro para agredir a mulher.
Além da prisão, a Polícia ainda apreendeu com o suposto agressor a machadinha que seria utilizada por ele e também uma espingarda artesanal calibre 28. Com isso, o suspeito foi detido por posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e ameaça e encaminhado ao sistema prisional da região.
As informações são da Polícia Civil





















