Dupla mantém família refém durante assalto em chácara da região | aRede
PUBLICIDADE

Dupla mantém família refém durante assalto em chácara da região

Caso foi na estrada que dá acesso à localidade de Catanduvas, em Carambeí; criminosos levaram dinheiro que estava na residência

Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os suspeitos
Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os suspeitos -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma família que mora em uma chácara que fica na estrada que dá acesso à localidade de Catanduvas, em Carambeí, foi assaltada e mantida refém por uma dupla de criminosos na madrugada desta segunda-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar (PM), os oficiais foram chamados ao local quando o segurança de um estabelecimento comercial da região viu um veículo 'estranho' saindo da chácara.

Sem conseguir contato com o dono da chácara, o segurança acionou a PM, que foi até o local e encontrou a família trancada e sem comunicação em um dos quartos da residência. Aos policiais, os moradores contaram que dois criminosos armados e encapuzados chegaram na chácara em um carro branco, pouco depois da meia-noite, quando a família estava indo dormir; logo que chegaram, os assaltantes trancaram os moradores em um quarto e reviraram a casa, levando dinheiro do local e fugindo com o carro que foi visto pelo segurança.

A Polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos do crime. Não foi informado pela PM se algum dos moradores ficou ferido e nem a quantidade de dinheiro levada pelos criminosos.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE