Concursos públicos na região seguem com inscrições abertas | aRede
PUBLICIDADE

Concursos públicos na região seguem com inscrições abertas

Em Arapoti, o processo disponibiliza mais de 110 vagas. Prefeitura de Reserva traz mais de 70 oportunidades

Municípios da região já lançaram editais para os profissionais interessados
Municípios da região já lançaram editais para os profissionais interessados -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os municípios de Arapoti e Reserva estão com inscrições abertas para realização de concursos públicos. Os editais já estão disponíveis online (confira os detalhes abaixo). No caso de Arapoti, a iniciativa visa o preenchimento de 117 vagas distribuídas em 30 cargos. Já em Reserva, são mais de 70 vagas disponíveis. Além das duas cidades, a prefeitura de Palmeira também autorizou a abertura de um novo processo para contratação de profissionais. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Oportunidades em Arapoti

A Prefeitura de Arapoti publicou no dia 13 de março o edital de abertura do Concurso Público nº 001/2023. O certame visa o preenchimento de 117 vagas efetivas distribuídas em 30 diferentes cargos. Entre eles estão: professor, advogado, dentista, médico, farmacêutico, entre outros. As inscrições começaram no dia 17 de março e vão até o dia 19 de abril. 

Interessados devem fazer seu cadastro exclusivamente através do site oficial da Unioeste/Cogeps, mediante o preenchimento on-line de formulário próprio (disponível no site). O edital do concurso está disponível nas plataformas online do município.

O último concurso público realizado pela Prefeitura, para o provimento de servidores permanentes, foi realizado em 2019. Desde então, o Município vinha realizando contratações temporárias através de Processos Seletivos. Essas vagas serão preenchidas através do Concurso Público.

Iniciativa em Reserva

A Prefeitura de Reserva abriu no dia 15 de março as inscrições para um novo concurso público com aproximadamente 70 vagas. O edital está disponível neste link. A fase das inscrições vai até o dia 13 de março. O cadastro é realizado apenas no site da empresa responsável, a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel). Os salários variam de R$ 1,3 mil a R$ 16,4 mil.

O concurso selecionará vagas para os cargos de: advogado, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente da Defesa Civil, agente de combate a endemias, agente tributário, assistente social, auxiliar de serviços gerais, dentista, educador social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gari, inspetor de alunos, clínico geral, veterinário, motorista, nutricionista, operador de máquinas, professor, psicólogo, segurança do trabalho, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e terapeuta ocupacional.

Edital será lançado em Palmeira

O prefeito de Palmeira, Sérgio Belich (União), autorizou a realização do concurso público nº 01/2023, com o objetivo de contratar pessoal para atender às necessidades do município. Serão 41 cargos em diversas áreas, desde saúde e educação até fiscalização e tecnologia.

A última seleção realizada pela Prefeitura de Palmeira foi em 2016, o que reforça a importância da realização deste novo concurso público. O termo de autorização foi publicado no Diário Oficial do Município do dia 30 de março, confirmando a abertura.

A comissão responsável pelo concurso já foi nomeada através do Decreto nº 16.035 de 17 de março de 2023. Eles irão abrir o processo para contratação da empresa que irá elaborar o edital e demais obrigações do concurso.

Com informações das Assessorias de Imprensa.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE