Corpo é encontrado carbonizado após acidente na PR-092 | aRede
PUBLICIDADE

Corpo é encontrado carbonizado após acidente na PR-092

Acidente aconteceu na madrugada, na região do distrito de Calógeras, no município de Arapoti. Veículo capotou e pegou fogo. Identidade da vítima ainda não foi confirmada

Volkswagen capotou e pegou fogo
Volkswagen capotou e pegou fogo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pessoa morreu carbonizada, na madrugada deste domingo (2), em um acidente automotivo na PR-092, na região de Calógeras, distrito de Arapoti, nas proximidades da divisa com Wenceslau Braz, nos Campos Gerais. A Polícia Rodoviária Estadual confirmou o acidente com óbito após incêndio. A identidade da vítima ainda não foi confirmada e as circunstâncias do acidente são desconhecidas.

O acidente envolveu um veículo Volkswagen Gol de primeira geração (Gol ‘quadrado’), na versão fabricada entre os anos de 1987 e 1996. O automóvel teria capotado e pegado fogo pela madrugada, mas segundo informações preliminares, apenas pela manhã populares teriam encontrado o carro já completamente destruído pelo fogo e com o corpo carbonizado, acionando as autoridades competentes.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e esteve no local. A Criminalística, com o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada e deslocada no início da tarde deste domingo para o recolhimento do corpo.

Com informações da PRE e Voz do Povo Arapoti

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE