Nova diretoria da Ascamp tomará posse na sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Nova diretoria da Ascamp tomará posse na sexta-feira

Gestão representará a Associação de Câmaras Municipais dos Campos Gerais pelo próximo biênio 2023/2024

Novo presidente da Ascamp e vereador de Jaguariaíva, Juninho Pemac, destacou a importância de ações integradas entre as Câmaras
Novo presidente da Ascamp e vereador de Jaguariaíva, Juninho Pemac, destacou a importância de ações integradas entre as Câmaras -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova diretoria da Associação de Câmaras Municipais dos Campos Gerais (Ascamp) será empossada nesta sexta-feira (31). A chapa representará a entidade pelo próximo biênio 2023/2024. A solenidade ocorre a partir das 14h, na Câmara de Jaguariaíva.

O novo presidente da Ascamp e vereador de Jaguariaíva, Juninho Pemac, concedeu entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede e falou sobre a importância da entidade. “Queremos promover a união entre as câmaras municipais como um todo. Isso trará um fortalecimento do poder Legislativo em cada cidade, uma vez que os vereadores atuam na linha de frente e conhecem a realidade da população. Nossa intenção é ter uma região cada vez mais forte e com voz ativa a nível de estado”, explicou.

Retomada das atividades

A Associação, fundada de maneira oficial ainda nos anos 1980 teve as atividades paralisadas há poucos anos. “Temos mantido contato com outros municípios que não possuem uma associação específica. Recentemente, conversei com vereadores que querem fazer parte da Ascamp. Muitas vezes, nós vereadores olhamos apenas o nosso município. É importante que ocorra esse debate a nível regional. Tivemos uma receptividade muito boa dos vereadores”, detalhou.

Presença de lideranças

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Hussein Bakri, estará presente na cerimônia de posse. “Estarei lá representando o governador Ratinho Junior para debater com os vereadores as principais aspirações visando o desenvolvimento dos Campos Gerais. Os vereadores são aqueles que estão em contato com a população. Tenho um respeito muito grande por todos”, disse o parlamentar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE