Pré-assembleia da Ocepar em Castro reúne 80 líderes cooperativistas | aRede
PUBLICIDADE

Pré-assembleia da Ocepar em Castro reúne 80 líderes cooperativistas

Nesta terceira pré-assembleia, promovida pelo Sistema Ocepar, participaram 80 representantes de 18 cooperativas do Centro-Sul

Evento teve como cooperativas anfitriãs a Castrolanda, Unicastro e Eletrorural
Evento teve como cooperativas anfitriãs a Castrolanda, Unicastro e Eletrorural -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Castro, na região paranaense dos Campos Gerais, sediou nesta quinta-feira (16), a terceira pré-assembleia promovida pelo Sistema Ocepar. Participaram do encontro 80 representantes de 18 cooperativas do Centro-Sul, dos ramos agro, crédito, saúde, infraestrutura e transporte. O evento teve como cooperativas anfitriãs a Castrolanda, Unicastro e Eletrorural.

Compuseram a mesa de abertura, o presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken; o coordenador do Núcleo Centro-Sul, Frans Borg; os presidentes das cooperativas anfitriãs, Willem Bowman, da Castrolanda, Tsutomu Massuda, da Unicastro, e o vice-presidente da Eletrorural, Pedro Irineo Teider; os diretores da Ocepar, Alvaro Jabur, e da Fecoopar, Luiz Roberto Baggio; e os conselheiros fiscais do Sescoop/PR, Erik Bosch e Artur Sawatzky.

Em seu pronunciamento, Frans Borg destacou a importância do Sistema Ocepar realizar as pré-assembleias. “Acreditamos que, desta forma, é possível, não só interiorizar as decisões, mas, também, discutir com a base os principais pontos de interesse das cooperativas. Temos a oportunidade de avaliar e votar, de forma antecipada, a prestação de contas de 2022 e as metas para este ano, que serão levadas para a Assembleia Geral, no dia 3 de abril, em Curitiba”, frisou. 

A programação teve as participações do gerente de Desenvolvimento Técnico da Ocepar, Flávio Turra, do gerente sindical da Fecoopar, Anderson Lechechem, e do superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche, que discorreram sobre as ações das três casas que integram o Sistema: Ocepar, Fecoopar e Sescoop/PR, respectivamente. Já a coordenadora de Gestão Estratégica, Ana Lúcia Gonçalves, mostrou os resultados da pesquisa de efetividade realizada junto às cooperativas filiadas. Também estiveram presentes nas pré-assembleias o contador da Fecoopar, Carlos Gonçalves, e o coordenador de Comunicação Social Samuel Milléo Filho.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE