Bandidos mantêm família refém e roubam veículos em Arapoti | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos mantêm família refém e roubam veículos em Arapoti

Além disso, os três criminosos envolvidos roubaram uma espingarda do pai da vítima; família ficou presa na dispensa da própria casa

Polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos dos crimes
Polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos dos crimes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três criminosos causaram terror para uma família que vive em uma propriedade rural nas margens da PR-239, em Arapoti, na noite deste sábado (11). Segundo a Polícia Militar (PM), a família foi mantida refém por cerca de duas horas e os três bandidos, todos encapuzados, levaram dois automóveis da família e ainda uma espingarda que estava na residência do pai da vítima.

A ação criminosa foi por volta das 21 horas e, de acordo com o relato da família à Polícia, os homens chegaram na casa exigindo armas e dinheiro e os trancaram na dispensa da casa; segundo eles, aparentemente os criminosos não encontraram o que procuravam, e por isso acabaram roubando documentos, pertences da casa e também os dois automóveis da família (uma camionete Ford Ranger e um Chevrolet Tracker). 

Depois disso, o trio saiu do local e foi até a residência do pai da vítima, onde roubou uma espingarda antiga da casa e uma quantia em dinheiro. A Polícia fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos dos crimes.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE