Imbaú avança para conceder reajuste salarial para professores | aRede
PUBLICIDADE

Imbaú avança para conceder reajuste salarial para professores

Próxima votação no poder Legislativo está marcada para a próxima segunda-feira (13). Projeto foi encaminhado pela prefeita Dayane Sovinski

A gestora municipal parabenizou os professores e falou sobre a importância da valorização da classe
A gestora municipal parabenizou os professores e falou sobre a importância da valorização da classe -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara Municipal de Imbaú aprovou nesta semana, em primeira votação, o projeto que prevê o reajuste para os professores que atuam na rede municipal de ensino. Conforme o novo Piso Nacional do Magistério, está previsto um aumento de 14,95%. A próxima votação no poder Legislativo está marcada para a próxima segunda-feira (13).

A proposta foi encaminhada para apreciação dos vereadores no fim do mês de fevereiro, pela prefeita Dayane Sovinski (PSD). “Parabenizo os nossos mestres da educação, vocês merecem e muito essa nova valorização. Todo nosso respeito e admiração aos nossos professores. Vamos garantir esse reajuste”, escreveu a gestora municipal, em publicação realizada no perfil que mantém no Facebook.

Incentivo à literatura

Na última quarta-feira (8), a prefeita Dayane Sovinski realizou a entrega de exemplares de literatura infantil e infanto-juvenil para as escolas da rede municipal. Ela destaca que a leitura estimula o raciocínio, melhora o vocabulário, aprimora a capacidade interpretativa, além de proporcionar ao leitor um conhecimento amplo e diversificado sobre vários assuntos. No momento também foram entregues dois kits psicomotores para todas as escolas, para desenvolver o trabalho com a educação infantil. “Vários materiais têm chegado às escolas para desenvolver o trabalho diário com os alunos”, disse Dayane.

Com informações da Assesoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE