Reserva anuncia concurso público com mais de 70 vagas | aRede
PUBLICIDADE

Reserva anuncia concurso público com mais de 70 vagas

Fase de inscrição começa no dia 15 março. Provas devem ser aplicadas somente em maio deste ano

Cadastro para participação no concurso será realizado apenas no site da Fauel
Cadastro para participação no concurso será realizado apenas no site da Fauel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Reserva abrirá nos próximos dias um novo concurso público com aproximadamente 70 vagas. O edital já está disponível online nas plataformas oficiais do município. A fase das inscrições começa no dia 15 março e deve durar 28 dias. O cadastro será realizado apenas no site da empresa responsável, Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel).

O concurso selecionará vagas para os cargos de: advogado, agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente da Defesa Civil, agente de combate a endemias, agente tributário, assistente social, auxiliar de serviços gerais, dentista, educador social, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gari, inspetor de alunos, clínico geral, veterinário, motorista, nutricionista, operador de máquinas, professor, psicólogo, segurança do trabalho, técnico agrícola, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e terapeuta ocupacional.

A previsão de aplicação das provas é 21 de maio. A gestão municipal de Reserva reforça que não realiza diretamente nenhum cadastro referente ao concurso. O Departamento de Comunicação da cidade irá disponibilizar o material de divulgação no momento oportuno no site e redes sociais.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE