Empresário morto em acidente na BR-373 é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Empresário morto em acidente na BR-373 é identificado

Corpo de Cesar Lepka Barbosa, 50, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa

Cesar Lepka Barbosa, 50, dirigia uma camioneta que ficou destruída no acidente
Cesar Lepka Barbosa, 50, dirigia uma camioneta que ficou destruída no acidente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem morto no acidente registrado na noite desta terça-feira (7), no km 230 da BR-373, em Imbituva, na região dos Campos Gerais, foi identificado oficialmente pelas autoridades de trânsito. Cesar Lepka Barbosa, 50, era empresário na cidade de Ipiranga. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e será liberado nesta quarta-feira (8), aos familiares, para sepultamento.

Barbosa era o motorista de uma Toyota Hilux que se envolveu numa colisão com outros dois veículos. O acidente aconteceu num trevo na localidade de Mato Branco. Policiais rodoviários federais atenderam a ocorrência e acionaram o IML e o Instituto de Criminalística. Bombeiros militares de Prudentópolis também foram chamados.

As causas e circunstâncias do grave acidente serão apuradas através de inquérito policial. Não informações sobre vítimas feridas.

Nota da PRF

Na madrugada desta quarta-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal divulgou nota sobre a ocorrência:

"PRF atende acidente em Imbituva na data de 07/03/2023, as 19h25, no km 230 da Br 373, envolvendo os veículos Toyota/Hilux, placas de Ipiranga/PR, condutor de 55 anos , óbito,. VW/24.280, placas da Bahia , condutor de 52 anos, ileso. Citroen C4, placas de Ponta Grossa/PR , condutor de 42 anos, ileso. Acidente do tipo colisão transversal. Corpo encaminhado ao IML de Ponta Grossa/PR."

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE