Mabel entrega computadores para colégio em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Mabel entrega computadores para colégio em Imbituva

Os equipamentos são de última geração e melhoram a qualidade de ensino

Deputada Mabel entregou computadores ao Colégio Cívico Militar Alcides Munhoz
Deputada Mabel entregou computadores ao Colégio Cívico Militar Alcides Munhoz -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A deputada estadual Mabel Canto (PSDB) esteve nessa quinta-feira (2), no município de Imbituva para conferir os 24 computadores que foram destinados ao Colégio Cívico Militar Alcides Munhoz através de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. Os equipamentos são de última geração e melhoram a qualidade de ensino, além de estimular os estudantes no aprendizado.

Mabel também concedeu entrevista. Na oportunidade, ela compartilhou o seu trabalho realizado em prol dos direitos das mulheres, a luta por uma saúde pública de qualidade e o cuidado com a educação paranaense. A parlamentar ainda visitou alguns empresários e lideranças imbituvenses, onde recebeu demandas de melhorias para a região.
A parlamentar reforça seu compromisso com o município. “Sou grata ao povo imbituvense pela votação recebida como deputada mais votada da cidade, inclusive, entre deputados estaduais e federais. Temos um compromisso com a população e continuaremos trabalhando para viabilizar mais conquistas na área da saúde, educação e outros setores”, afirmou Mabel Canto.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE