Acidentes em avenida de Castro deixam três feridos | aRede
PUBLICIDADE

Acidentes em avenida de Castro deixam três feridos

Ocorrências foram na avenida Prefeito Ronie Cardoso, trecho urbano da PR-340; motociclista ficou gravemente ferido

Segundo a Polícia, moto Honda CBX 250 teria sido atingida por uma Honda Civic
Segundo a Polícia, moto Honda CBX 250 teria sido atingida por uma Honda Civic -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois acidentes em um período de 40 minutos deixaram três pessoas feridas na região da avenida Prefeito Ronie Cardoso, trecho urbano da PR-340 em Castro, na noite desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as batidas aconteceram com dinâmica semelhante - colisão transversal - e ocorreram com diferença de pouco mais de um quilômetro entre uma e outra.

A primeira situação foi por volta das 20h05, no km 222, quando um Ford Edge teria colidido na lateral de um Chevrolet Corsa Classic, ambos com placas de Castro; uma mulher de 33 anos e uma criança de apenas 1 ano, que eram passageiras no Corsa, tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.

Quarenta minutos depois, no km 221, uma moto Honda CBX 250 acabou atingida por um um Honda Civic, ambos também com placas de Castro, e o motociclista de 29 anos sofreu ferimentos graves após a queda. O rapaz também foi encaminhado a UPA de Castro enquanto o condutor do Civic, de 37 anos, não se feriu.

Questionada pelo portal aRede se haveria algum tipo de relação entre os ocorrências, a PRE informou apenas que se tratavam de "acidentes distintos".

As informações são da Polícia Rodoviária Estadual

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE