Homem 'persegue' ex-esposa e acaba preso em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Homem 'persegue' ex-esposa e acaba preso em Carambeí

O rapaz é investigado pelos crimes de perseguição, ameaça e de descumprimento de medida protetiva

Mesmo com medida protetiva para afastamento, o rapaz continuou perseguindo a vítima
Mesmo com medida protetiva para afastamento, o rapaz continuou perseguindo a vítima -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, cumpriu nesta sexta-feira (17), a prisão preventiva de um homem de 21 anos por violência doméstica contra a mulher. 

Conforme informações da Polícia Civil, o casal conviveu por cerca de três anos e estavam separados desde o natal do ano passado. O investigado já havia sido autuado por violência doméstica contra a então companheira de 17 anos. Por conta disso, ele havia recebido a determinação judicial de medida protetiva para afastamento. 

Porém, mesmo com decisão judicial, o rapaz teria cometido crimes de perseguição, ameaça e de descumprimento de medida protetiva. Conforme a delegada Renata de Souza Batista, ele está sendo investigado por sua ações. "O investigado ignorou as determinações judiciais e continuou a persegui-la, inclusive, fez várias solicitações de corridas através de aplicativo de  transporte, na tentativa de forçar a vítima a encontrá-lo, ameaçando de morte, prática conhecida como stalking ou perseguição, denotando que nutre um sentimento de vingança contra a vítima", explicou a polícia em nota à imprensa.

A delegada pediu pela prisão preventiva do investigado, o pedido foi acatado pela Justiça e o homem foi preso nesta sexta-feira. 

O investigado foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro e colocado à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE