Fernandes Pinheiro alinha novas estratégias para segurança pública | aRede
PUBLICIDADE

Fernandes Pinheiro alinha novas estratégias para segurança pública

Prefeita Cleonice Schuck (PSD) esteve reunida na última semana com o delegado Wesley Vinícius, responsável pela Polícia Civil de Teixeira Soares

Encontro entre lideranças colocou em pauta as demandas da cidade
Encontro entre lideranças colocou em pauta as demandas da cidade -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Fernandes Pinheiro, Cleonice Schuck (PSD), esteve reunida na última semana com o delegado Wesley Vinícius, responsável pela Polícia Civil de Teixeira Soares. Na oportunidade, foram reforçados temas abordados em reunião anterior com a prefeita, na qual os presentes comentaram sobre propostas voltadas à qualificação da Segurança Pública em Fernandes Pinheiro, contribuindo para o bem estar da população. 

O novo delegado assumiu a função em Teixeira Soares ainda no início de janeiro. Ele é um dos 13 novos delegados que a região pertencente à Ponta Grossa recebeu após o acréscimo de profissionais à Polícia Civil do estado. 

O novo delegado conta que chegou à cidade para reforçar o trabalho de segurança pública já feito na região. “Chego aqui assumindo a cidade de Teixeira Soares e de Fernandes Pinheiro, assumindo a delegacia que fica a sede em Teixeira Soares, para reforçar a segurança pública, o atendimento à população e dar continuidade a um trabalho ímpar que já é realizado nesta delegacia”, contou o delegado Wesley em entrevista à Rádio Najuá, ainda durante sua apresentação.

Encontro em Teixeira Soares

No dia 13 de janeiro, o delegado e o restante da equipe estiveram reunidos com o prefeito de Teixeira Soares, Lula Thomaz (PSD). O encontro aconteceu na prefeitura municipal e contou com a presença do Delegado chefe da 13ª Subdivisão Policial da região de Ponta Grossa, Dr. Nagib Nassif Palma. Na ocasião, o delegado Wesley Vinícius mencionou sobre a intenção de juntar forças com o município e demais órgãos, na intenção de proporcionar um reforço na  segurança da comunidade e priorizar o combate à criminalidade.

Com informações dos portais Alô Teixeira e Rádio Najuá.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE