Homem é solto após roubar taxista e passa a ameaçá-lo | aRede
PUBLICIDADE

Homem é solto após roubar taxista e passa a ameaçá-lo

Polícia Civil prendeu o homem novamente neste sábado (11), desta vez por conta da ameaça. O caso aconteceu no município de Irati

O caso aconteceu no município de Irati
O caso aconteceu no município de Irati -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia Regional de Polícia de Irati, prendeu na manhã deste sábado (11), um homem investigado pela prática de roubo que estaria ameaçando a vítima, um taxista.

Segundo as investigações, o homem, de 31 anos, teria sido preso em flagrante na primeira semana de fevereiro, após roubar R$20,00 de um taxista e entrar em luta corporal com ele.

Polícia disse que investigado tinha arma registrada no nome
Polícia disse que investigado tinha arma registrada no nome |  Foto: Polícia Civil/divulgação
Conforme informações da Polícia Civil, no dia seguinte ao roubo ele foi posto em liberdade provisória, mas passou a procurar e ameaçar a vítima, dizendo que "queria acertar as contas com ele."  

"Imediatamente após ter ciência de que o investigado possui arma de fogo registrada em seu nome, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do homem", relatou em nota. O homem foi preso em casa, e não ofereceu resistência.

A arma foi apreendida e ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e esta à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE