Quatro vítimas de grave acidente na região são identificadas | aRede
PUBLICIDADE

Quatro vítimas de grave acidente na região são identificadas

Entre as vítimas estão mãe e filho, uma mulher de 42 anos e uma criança de três anos

Da esquerda para direita: David Pinchevsky, Carina Isabel Martinez, Teicer Ahmad Tarbine e Genivaldo Fernandes de Lima, vítimas de acidente na BR-277
Da esquerda para direita: David Pinchevsky, Carina Isabel Martinez, Teicer Ahmad Tarbine e Genivaldo Fernandes de Lima, vítimas de acidente na BR-277 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro das sete pessoas que morreram no acidente de um ônibus na região dos Campos Gerais, foram identificados. Entre eles estão dois brasileiros e dois argentinos - sendo uma criança e sua mãe. O veículo tombou na rodovia na madrugada desta terça-feira (31), após saír da pista, na BR-277, no município de Fernandes Pinheiro. No total, 54 passageiros, além do motorista, estavam no ônibus. 

As vítimas brasileiras identificadas são Genivaldo Fernandes de Lima, de 49 anos, natural de Boa Esperança; Teicer Ahmad Tarbine, de 31 anos, natural de Foz do Iguaçu. Entre os argentinos identificados estão David Pinchevsky, de 3 anos; e Carina Isabel Martinez, de 42 anos - que são mãe e filho.

A PRF afirmou que um ferido foi resgatado em estado grave, 22 tiveram ferimentos e 25 saíram ilesos. As causas do acidente são investigadas.

Com informações do G1. Leia mais aqui

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE