Primeira vítima de grave acidente na BR-277 é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Primeira vítima de grave acidente na BR-277 é identificada

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (31), em Fernandes Pinheiro

Primeira vítima revelada é Teicir Ahmad Tarbine, de 31 anos
Primeira vítima revelada é Teicir Ahmad Tarbine, de 31 anos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Instituto Médico Legal (IML) identificou, no fim da tarde desta terça-feira (31), uma das sete pessoas mortas no grave acidente registrado no quilômetro 232 da BR-277, em Fernandes Pinheiro. A primeira vítima revelada é Teicir Ahmad Tarbine, de 31 anos. Ele é natural de Foz do Iguaçu e trabalhava como comerciante. 

O velório de Teicir ocorrerá em Foz, na Capela Muçulmana. O sepultamento está marcado para as 17h de quarta-feira (1º). Informações preliminares apontam que outras três vítimas são argentinas. A identificação será realizada com auxílio do consulado. As outras pessoas envolvidas no acidente devem ser identificadas nas próximas horas.

Relembre o caso

Um acidente envolvendo um ônibus da linha Florianópolis - Foz do Iguaçu terminou com sete mortes no km 232 da BR-277, região do município de Fernandes Pinheiro, na madrugada desta terça-feira (31). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus teria perdido o controle por volta da 1h50 da manhã e tombado para fora da pista.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Irati foram até o local e realizaram o atendimento às vítimas do acidente. Em entrevista no início da manhã desta terça, a capitã Carla Spak confirmou que 55 pessoas estavam no ônibus da empresa Viação Catarinense, dentre elas 54 passageiros e o motorista, que não se feriu; além das sete mortes, 22 passageiros ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Irati, enquanto 26 não se feriram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE