Moacyr Fadel se reúne com lideranças em Castro e debate projetos | aRede
PUBLICIDADE

Moacyr Fadel se reúne com lideranças em Castro e debate projetos

Deputado estadual dialogou com representantes de diversos setores da atual gestão municipal sobre as principais demandas existentes na cidade

Parlamentar se reuniu com o prefeito Alvaro Telles (União) e com o presidente da Câmara Municipal, Neto Fadel (Patriota)
Parlamentar se reuniu com o prefeito Alvaro Telles (União) e com o presidente da Câmara Municipal, Neto Fadel (Patriota) -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado estadual Moacyr Fadel (PSD) cumpriu agenda em Castro na última quarta-feira (25). Na oportunidade, o parlamentar se reuniu com o prefeito Alvaro Telles (União) e com o presidente da Câmara Municipal, Neto Fadel (Patriota). Além do encontro com os dois líderes locais, Moacyr dialogou com membros do secretariado.

Ao ressaltar seu compromisso com o bom funcionamento da gestão pública, o deputado relembrou a longa trajetória como prefeito da cidade, onde atuou por quatro mandatos. “Fiz mais de 50% dos meus votos em Castro. É minha cidade. Sempre é importante mapear as prioridades do município. A atual administração foi algo que construí junto com o Álvaro, meu antigo vice”, lembrou.

Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, Moacyr citou alguns dos projetos que entraram em pauta durante as reuniões. “Temos algumas pautas consideradas essenciais. Uma delas é a pavimentação da Estrada do Cerne, que recebe uma demanda agrícola regional muito grande. Também vamos discutir futuramente a possibilidade de construir novas escolas estaduais e a questão dos repasses referentes ao custeio do transporte escolar”, projetou Fadel, que será empossado como deputado estadual no próximo dia 1º de fevereiro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE