Polícia prende três pessoas por tráfico em PG e Castro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende três pessoas por tráfico em PG e Castro

Além dos suspeitos, ações da Polícia Militar apreenderam quase 15 quilos de maconha e outros tipos de entorpecentes nesta quarta

Uma das apreensões (foto) foi no bairro da Ronda
Uma das apreensões (foto) foi no bairro da Ronda -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região dos Campos Gerais ao longo desta quarta-feira (11). Foram duas prisões em Ponta Grossa, nos bairros da Ronda e Contorno, e uma no município de Castro, na região da Vila Rosário; além dos homens presos, os policiais também apreenderam quase 15 kg de maconha e drogas como crack, cocaína e ecstasy.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a primeira prisão foi por volta das 11 horas da manhã: um veículo Volkswagen Fox foi abordado na rua Marques do Paraná, no bairro da Ronda, e nele foram encontradas porções de cocaína e crack. Durante a ocorrência, a Polícia foi até a residência do suspeito que estava no automóvel e encontrou mais 11,5 kgs de maconha, 1,2 kgs de crack, além de 220 gramas de crack e 313 unidades de ecstasy.

Já por volta das 15 horas, policiais localizaram uma motocicleta na rua Maria de Lurdes Ferreira, próximo a paróquia João Paulo II, no bairro Contorno: ao ver a aproximação das equipes da PM, o motociclista tentou fugir, mas acabou parado. Além de encontrarem 2 kgs de maconha no compartimento da moto, a PM verificou que o veículo possuía alerta de furto/roubo. Nas duas situações, as drogas e o veículo roubado foram apreendidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

PLANTAÇÃO EM CASTRO

A prisão na região da Vila Rosário, por volta das 15h25, foi além de drogas apreendidas: os policiais também encontraram uma plantação com 14 pés de maconha na residência do suspeito. Juntamente com os pés, a Polícia também encontrou 14 buchas de maconha e 4 buchas de cocaína, além de uma balança de precisão. 

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE