Prefeita Dayane reforça parcerias e projeta investimentos em Imbaú | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Dayane reforça parcerias e projeta investimentos em Imbaú

Gestão local avança em planejamento para os próximos anos

Dayane Sovinski (PSD) esteve reunida com o secretário estadual de planejamento, Guto Silva, acompanhada pelo secretário municipal, Marcos Paulo Campos
Dayane Sovinski (PSD) esteve reunida com o secretário estadual de planejamento, Guto Silva, acompanhada pelo secretário municipal, Marcos Paulo Campos -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski (PSD), esteve em Curitiba nesta quarta-feira (11) para participar de uma série de reuniões com lideranças políticas. Acompanhada pelo secretário municipal de Governo, Marcos Paulo Campos, a chefe do Executivo dialogou com o deputado estadual Alexandre Curi (PSD) e com o secretário estadual de Planejamento, Guto Silva.

Dayane utilizou as redes sociais para detalhar o que foi debatido durante a agenda na capital paranaense e exaltar a importância da parceria para o futuro da cidade. “Ambas reuniões foram para alinhamento de emendas e planejamentos para 2023 e 2024, e estamos retornando com ótimas notícias. Imbaú só tem a ganhar. Com certeza será mais um ano de grandes conquistas”, projetou a gestora.

Município busca expansão de negócios

No fim do ano passado, a prefeita Dayane participou de uma  reunião referente ao programa ‘Paraná Competitivo’. “Estamos na luta em busca de conhecimento para trazer empresas para gerar emprego para a nossa população”, escreveu a chefe do Executivo em publicação nas redes sociais. Segundo ela, apenas 18 municípios do estado foram selecionados para participar desta etapa de capacitação. Por meio de benefícios bem estruturados e sustentados por lei, o Programa apoia tanto o novo investidor quanto empresas já estabelecidas que promovam expansão em seus negócios.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE