Prefeitura de Tibagi entrega prêmios do ‘IPTU Premiado’ | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de Tibagi entrega prêmios do ‘IPTU Premiado’

Cerimônia de entrega dos prêmios sorteados ocorreu na última sexta-feira (6)

Prefeito Artur Butina (PSC) esteve presente no evento e destacou a importância do projeto
Prefeito Artur Butina (PSC) esteve presente no evento e destacou a importância do projeto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Finanças, realizou na última sexta-feira (6) a cerimônia de entrega dos prêmios sorteados através do programa IPTU Premiado, uma novidade de 2022 para premiar os bons pagadores dos tributos municipais.

O prefeito Artur Butina (PSC) destacou a importância do projeto. “É uma satisfação muito grande poder entregar esses prêmios como uma forma de estímulo para o pagamento dos tributos municipais. Eles são importantes para que possamos realizar investimentos em todo o município. Esperamos melhorar ainda mais os prêmios para este ano e o IPTU Premiado foi um sucesso”, disse.

Lista de premiados

Durante a cerimônia, retiraram os prêmios: José Altair de Mello dos Santos (representado por sua filha, Tatiane de Fátima dos Santos), Gerônimo da Silva, Carmo Giovane de Oliveira e Silva e Tatiane Becker Pedroso (caixa de som); João Francisco de Oliveira (smartphone); Marta Aparecida dos Santos (tablet); e Celso Antunes, um dos grandes sortudos que levou o melhor prêmio do IPTU Premiado, uma televisão de 55 polegadas.

Claudio Alberto Elgersma, Rafael Lacerda, José Airton Ferreira, Adriano Pacheco da Silva, Deloir Pupo Martins, Cleomir José Zanata e Lúcia Aparecida Gaspar dos Santos já haviam retirado o prêmio durante a semana passada. Ediclea de Almeida Bueno retirou nesta segunda-feira (09). É importante destacar que alguns contribuintes ainda não retiraram o seu prêmio e devem fazer isso em até 90 dias após a data do sorteio.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE