Motociclista e garupa de 16 anos morrem em acidente na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista e garupa de 16 anos morrem em acidente na BR-373

Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (7), na região dos Campos Gerais. O rapaz de 22 anos e a adolescente morreram após serem atingidos por uma Toyota Hilux

Corpos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa
Corpos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente no quilômetro 251 da BR-373, no município de Guamiranga, na região dos Campos Gerais, tirou a vida de um jovem de 22 anos e de uma adolescente de apenas 16. Eles estavam em uma motocicleta, que foi atingida por uma picape Toyota Hilux, que tinha placas de Prudentópolis. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (7), por volta das 19h50. O condutor de picape nada sofreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o acidente foi do tipo ‘transversal’. A motocicleta Honda, em situação ‘baixada’, sem placas, teria parado no acostamento para fazer uma conversão à esquerda. Ao tentar atravessar a pista, acabou entrando na frente da picape, que atingiu lateralmente a motocicleta. Com o impacto, o piloto da moto e a passageira foram arremessados, e acabaram morrendo no próprio local do acidente.

O condutor da Hilux, um rapaz de 28 anos, realizou o teste do etilômetro (bafômetro), o qual não constatou a ingestão de bebida alcóolica. Ele permaneceu no local até a conclusão da perícia, quando foi liberado. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) e conduzidos para a unidade de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE