Homem é morto com cerca de 40 disparos de arma de fogo na região | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto com cerca de 40 disparos de arma de fogo na região

Diversas equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência; vítima tinha 24 anos

Órgãos de segurança isolaram a área para realizar os atendimentos necessários
Órgãos de segurança isolaram a área para realizar os atendimentos necessários -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi morto por aproximadamente 40 disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (26), em Telêmaco Borba. A situação aconteceu na rua Três, na região do bairro São Luiz. Diversas equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência. Os motivos que ocasionaram o óbito do indivíduo, de 24 anos, serão investigados – até o momento, nenhuma pessoa foi localizada pela autoria do crime.

De acordo com os relatos, a situação ocorreu por volta da 1h50. A vítima teria sido atingida por vários tiros na região da cabeça. Diante dos fatos, equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar (PM), da Polícia Civil, do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas.

Ocorrência foi registrada na região do bairro São Luiz, na madrugada desta segunda (26)
Ocorrência foi registrada na região do bairro São Luiz, na madrugada desta segunda (26) |  Foto: Divulgação/Atento a Rede.
 

No local do crime foram encontradas cápsulas de calibre.380 e 9 mm. Os órgãos de segurança também isolaram a área para realizar os atendimentos necessários. A vítima era moradora do mesmo bairro onde aconteceu o crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE