Mortos em acidente na BR-277 são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Mortos em acidente na BR-277 são identificados

A mulher é Ely Cristina Negrelli Cordeiro. Rodrigo Duarte Alexandre também morreu no local da ocorrência. O nome da bebê – terceira vítima fatal -, não foi revelado

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O casal morto em grave acidente registrado ao final da manhã de sábado (24), na BR-277, em Palmeira, na região dos Campos Gerais, foi identificado oficialmente neste domingo (25), pelas autoridades de trânsito. A mulher é Ely Cristina Negrelli Cordeiro. Rodrigo Duarte Alexandre também morreu no local da ocorrência. O nome da bebê – terceira vítima fatal -, não foi revelado. Outras duas pessoas sofreram lesões graves. A série de colisões envolveu dois veículos Fiat Mobi, uma Mercedes Benz e um Hyundai HB20.

As causas e responsabilidades pelo acidente serão apuradas através de inquérito policial. Segundo relatos coletados pela reportagem do Portal aRede e Jornal da Manhã, o veículo Fiat Mobi que transportava a família (o casal, o bebê outra mulher), seguia pela estrada sentido Palmeira, quando colidiu contra a traseira de outro Mobi, que estava à frente.

Na sequência, a condutora perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra a Mercedes Benz, que vinha no sentido oposto. Para desviar do acidente inicial, o motorista do Hyundai HB20 realizou manobra para sair da estrada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no outro Fiat Mobi não tiveram ferimentos. Um casal que estava na Mercedes Benz também recebeu ferimentos. Ambos foram atendidos e levados a um hospital da região. As pessoas que se encontravam no quarto veículo, um Hyundai HB20, saíram ilesas.

Veja nota da PRF sobre o acidente

Em Palmeira, no km 149,4 da BR-277, às 11h20 a PRF atendeu uma colisão frontal envolvendo 4 veículos com 3 óbitos no local e mais 2 vítimas graves encaminhadas para Hospital do Rocio em Campo Largo.

O automóvel Mobi cinza de Curitiba seguia no sentido Curitiba a Guarapuava, quando a condutora perdeu o controle da direção e invadiu a pista contraria colidindo na traseira de outro veículo Mobi branco que seguia no sentido contrário, Guarapuava a Curitiba.

Na sequência o automóvel Mobi cinza colidiu na parte frontal do automóvel Mercedes Benz de Curitiba que seguia no sentido Guarapuava a Curitiba. Com o impacto da colisão o veículo Mereces Benz saiu do leito carroçável no sentido decrescente parando em área verde.

O veículo Mobi cinza capotou e restou imobilizado com as rodas para cima. Um outro veículo HB20 de Campo Mourão que seguia no sentido Curitiba para Guarapuava acabou saindo do leito carroçável em virtude da colisão dos outros veículos, porém não colidiu com nenhum dos outros, parando em área verde.

Do Mobi cinza resultaram 4 vítimas, sendo a condutora de 24 anos, um homem, um bebê de 2 meses em óbito e uma mulher em estado grave que encaminhada por helicóptero para hospital de Campo Largo. No automóvel Mercedes encontrava-se somente o condutor, sendo encaminhado em estado grave para o Hospital do Rocio em Campo Largo.

No Mobi branco encontrava-se um casal, o qual saíram ilesos. Condutor de 56 anos realizado teste do etilômetro com resultado zerado. No HB20 encontrava-se casal, sendo que os dois saíram ilesos. Condutor de 33 anos testou zerado para o etilômetro.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE