Sintropas atende centenas de trabalhadores no Novembro Azul | aRede
PUBLICIDADE

Sintropas atende centenas de trabalhadores no Novembro Azul

Inúmeros trabalhadores do transporte coletivo de Ponta Grossa e região foram atendidos em diversos lugares entre os dias 21 e 25 de novembro

Atendimentos foram realizados em diversos pontos da região
Atendimentos foram realizados em diversos pontos da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (25), foi encerrada a quinta edição da campanha “Novembro Azul” do Sintropas, que abrangeu centenas de trabalhadores do transporte coletivo de Ponta Grossa e região. A ação aconteceu entre os dias 21 e 25 de novembro na Transpen, em Jaguariaíva, na Viação Cidade de Castro (VCC), Viação Iapó, G3, AVVIPON, Princesa dos Campos e Viação dos Campos Gerais (VCG).

Os participantes receberam atendimentos na área da saúde, como aferição de pressão, realizaram exame de glicemia, receberam dicas de prevenção do câncer e ainda puderam cortar o cabelo O sindicato também fez a distribuição de brindes aos trabalhadores e realizou sorteios, entre os associados que passaram pelos locais da ação.

A programação, que faz parte do calendário oficial do Sintropas, teve como intuito conscientizar a categoria sobre a importância da prevenção do câncer de próstata e do diagnóstico precoce da doença. “Nossa entidade sindical se preocupa com a saúde dos trabalhadores, e esta é uma data que não poderia ficar de fora do nosso calendário de eventos, tendo em vista a importância desta campanha mundial”, destacou Luizão, presidente do Sintropas.

A ação do Sintropas de Novembro Azul contou com as parcerias do Laboratório Oscar Pereira, Clinicale, Acesso Saúde Castro, Farmácias Fleming e Faculdade Unopar.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE