Novos conselheiros tutelares tomam posse em Palmeira | aRede
PUBLICIDADE

Novos conselheiros tutelares tomam posse em Palmeira

Pleito que elegeu os novos conselheiros aconteceu no dia 6 de novembro

Profissionais receberam a diplomação de Conselheiras e Conselheiros Tutelares das mãos do vice-prefeito Municipal, Major Schulli
Profissionais receberam a diplomação de Conselheiras e Conselheiros Tutelares das mãos do vice-prefeito Municipal, Major Schulli -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Palmeira recebeu, na manhã desta sexta-feira (18), a cerimônia de posse dos Conselheiros Tutelares titulares e suplentes. Até o final da gestão, em 10 de janeiro de 2024, eles serão responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos de crianças e adolescentes, prioridade absoluta na formulação e execução das políticas públicas.

O pleito que elegeu os novos conselheiros aconteceu no dia 06 de novembro, com votação de 538 eleitores. Foram eleitos como titulares os conselheiros Claiton José Costa, Juliana Aparecida Ferreira e Cláudia Regina Genari Hoffmann, e como suplentes os conselheiros Elizandra Aparecida Alves Lindembech e Gilberto de Bastos.

Eles receberam a diplomação de Conselheiras e Conselheiros Tutelares das mãos do vice-prefeito Municipal, Major Schulli, e realizaram juramento comprometendo-se a defender, cumprir e fazer cumprir os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.

Participações

Também participaram da cerimônia de posse o Promotor de Justiça da Comarca, Antônio Carlos Nervino, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Egon Krambeck, o Secretário de Assistência Social, Mário Antônio Wieczorek, o Presidente da Associação de Conselheiros e ex-conselheiros Tutelares da Região Norte e Campos Gerais do Estado, Jaime Rodrigues, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Paola Emanuelle Santos, e a Presidente do Conselho Tutelar, Evilyn Shayhen Parra.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE