Ex-vereador de Ivaí é condenado a 13 anos de prisão por homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Ex-vereador de Ivaí é condenado a 13 anos de prisão por homicídio

Kiko Lobacz foi considerado culpado por homicídio duplamente qualificado e receptação

Julgamento terminou nesta quinta-feira (20), no Fórum Estadual de Justiça de Imbituva
Julgamento terminou nesta quinta-feira (20), no Fórum Estadual de Justiça de Imbituva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-vereador Luisir Lobacz, conhecido como Kiko Lobacz, foi condenado a 13 anos de prisão em regime fechado por matar a facadas o empresário Everaldo Manfrone em Ivaí, nos Campos Gerais do Paraná. O julgamento terminou nesta quinta-feira (20), no Fórum Estadual de Justiça de Imbituva, na mesma região.

Lobacz foi condenado a 12 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, com as qualificadoras de motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O júri também o condenou a um ano de prisão e a pagamento de multa pelo crime de receptação por conta de um colete a prova de balas encontrado na casa do ex-vereador.

Relembre o caso

O crime aconteceu no supermercado de que Manfron era proprietário. As imagens das câmeras de segurança mostram o acusado chegando ao local e agredindo o empresário. Segundo a acusação do MP-PR, o crime foi motivado por uma dívida entre o réu e a vítima. Lobacz teve o mandato cassado na Câmara Municipal de Ivaí por quebra de decoro. 

Manfron tinha 47 anos e foi atingido com golpes de faca no peito e nos braços. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Ivaí. Com o agravamento do quadro, o empresário foi transferido para um hospital de Ponta Grossa, onde morreu.

Com informações do G1. Leia mais aqui

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE