PUBLICIDADE

Polícia Civil prende duas pessoas em Piraí por falsificarem documentos

Dois homens estariam vendendo uma propriedade rural situada no Município de Castro; mulher também pode estar envolvida no crime

Ação foi da Polícia Civil da cidade de Piraí do Sul, na última sexta-feira (23)
Ação foi da Polícia Civil da cidade de Piraí do Sul, na última sexta-feira (23) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policiais Civis de Piraí do Sul, na última sexta-feira (23), por volta das 17h, prenderam em flagrante pelos crimes de uso e falsificação de documento público duas pessoas que estavam utilizando uma procuração falsa, para realizarem um contrato de compra e venda de uma propriedade rural situada na cidade de Castro.

Os suspeitos, um engenheiro agrônomo de 40 anos, com passagens por estelionato e ameaça, e o outro agricultor de 60 anos, com passagens por furto qualificado e ameaça, ambos da cidade de Castro, foram presos no Cartório de Notas de Piraí do Sul, no momento que apresentaram o documento falso. Os suspeitos foram autuados em flagrante, sendo posteriormente  encaminhados para uma unidade prisional do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), na cidade de Castro.

No momento da abordagem, havia uma mulher de 33 anos, que seria beneficiária do contrato de compra e venda, que foi ouvida e liberada, visto a necessidade de aprofundamento nas investigações para confirmar a participação da mesma nos crimes.

Com informações: assessoria 13ª S.D.P.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE