Arapoti entrega mais de 150 notebooks para professores | aRede
PUBLICIDADE

Arapoti entrega mais de 150 notebooks para professores

Prefeito Irani Barros (PSD) destaca que essa é mais uma ação da gestão visando qualificar o ensino municipal

Ao todo, 159 novos equipamentos foram distribuídos para os profissionais de ensino
Ao todo, 159 novos equipamentos foram distribuídos para os profissionais de ensino -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Arapoti entregou, no decorrer da última semana, 159 notebooks aos professores que atuam na rede municipal de ensino. Segundo a secretária de Educação, Josélia Ferreira, o novo equipamento de trabalho proporcionará aos professores meios para se atualizar e se desenvolver cada vez mais atividades, contribuindo para o processo de ensino e aprendizagem dos alunos. “O notebook será usado como recurso pedagógico nas aulas, facilitará pesquisas relacionadas ao trabalho docente e estudos sobre tecnologias e conectividade”, acrescentou.

O prefeito Irani Barros (PSD) destaca que essa é mais uma ação da gestão visando qualificar o ensino municipal. “Procuramos dar estrutura e recursos para que os professores possam exercer suas atividades com excelência”, concluiu. Também participaram na solenidade junto aos educadores o vice-prefeito Potinho (MDB), o vereador Professor Jean e a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Novos uniformes

No início deste mês de setembro, a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 2,7 mil kits de uniformes escolares para os estudantes da rede municipal. “Esses uniformes gerarão economia para as famílias, que poderão utilizar esses recursos para outras finalidades”, avaliou o prefeito Irani. A distribuição dos uniformes era uma das metas da gestão, como destaca a Secretária Josélia. “Um dos principais pedidos do Prefeito para mim ao assumir a pasta era a agilização do processo de aquisição dos uniformes. Felizmente conseguimos atender essa demanda e todos os nossos alunos já podem ir para as aulas devidamente uniformizados”, disse.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE