Indústria de refrigerantes sinaliza nova unidade em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Indústria de refrigerantes sinaliza nova unidade em Irati

Prefeito Jorge Derbli esteve reunido com representantes da empresa Água da Serra

Na indústria, em Braço do Norte, os representantes de Irati conheceram a linha de produção e se colocaram à disposição para possíveis negociações
Na indústria, em Braço do Norte, os representantes de Irati conheceram a linha de produção e se colocaram à disposição para possíveis negociações -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito Jorge Derbli e o secretário de Indústria e Comércio, Marcelo Rodrigues, estiveram na cidade de Braço do Norte, em Santa Catarina, no dia 31 de agosto, onde fizeram uma visita a indústria de refrigerantes, chás e energéticos, Água da Serra. O objetivo foi iniciar conversas e fazer o convite para instalação de uma filial em Irati.

O primeiro contato entre representantes da administração municipal e a empresa ocorreu através da 1ª ExpoIrati. De acordo com Rodrigues, a marca Água da Serra já é bastante consumida no Paraná, principalmente na capital e litoral. “A ideia de instalar a empresa em Irati é gerar empregos e renda. Já para a Água da Serra é expandir a sua marca aqui no Estado, reduzindo custos com transporte para sua distribuição”, comenta o secretário.

Interesse da empresa

Na indústria, em Braço do Norte, os representantes de Irati conheceram a linha de produção e se colocaram à disposição para possíveis negociações. Hoje, o município trabalha para avançar em  infraestrutura e também para viabilizar área que corresponda às necessidades da empresa. “Estamos permanentemente em busca de novos investimentos. Sabemos que indústrias podem ajudar a desenvolver nosso município. Então, fomos fazer o convite pessoalmente para que a Água da Serra venha para Irati”, disse Derbli.

O diretor da empresa, Eymard Frigotto, comentou que Irati está em local estratégico geograficamente. “Analisamos a instalação de uma indústria em Irati. Atualmente, estamos fazendo o plano de viabilidade econômica. É um município que tem relevância para as pretensões da empresa, por estar localizado em um anel viário que nos interessa”, acrescenta.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE