Homem é preso com armas e drogas em Piraí do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso com armas e drogas em Piraí do Sul

Suspeito ainda teria atirado contra outro rapaz antes de ser detido pela Polícia Militar

Rapaz é acusado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, Tráfico de drogas e lesão corporal
Rapaz é acusado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, Tráfico de drogas e lesão corporal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (3), em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais. O suspeito foi detido após uma abordagem realizada na Avenida João Sguário, na região do Dal Col. Ele é acusado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, Tráfico de drogas e lesão corporal.

Inicialmente, a PM recebeu denúncias de que um rapaz estaria portando uma arma de fogo em via pública. Ao realizar o patrulhamento pelo bairro, as autoridades receberam a informação de que um homem teria dado entrada no Hospital Municipal com uma lesão na coxa direita, causada por um tiro. A vítima em questão afirmou que andava pela localidade, quando ouviu um disparo. No entanto, ela só percebeu o ferimento quando chegou em casa.

A equipe Polícia Militar retornou para o patrulhamento. Minutos depois, um homem empreendeu fuga ao avistar a viatura policial. Ao abordar o suspeito, foi encontrada uma arma calibre .24. Na sequência da ação, as autoridades encontraram outras duas espingardas e quantias de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE